sábado!!!

bom dia a todas!!! olha essa semana foi meio corrida p mim fiz varias entrevistas daki a poko tenho outra e uma coisa q tenho p contar p vcs eh q elas acabam desregulando minha ra: quinta feira so tomei o cafe 09:30 e só fui comer as 18h da tarde gnteee ai fiquei c uma fome de leao mais nem comi mta comida nao fiz so uma refeiçao ai dps comi 1 fatia de abacaxi mais antes de deitar cometi 2 pecados comi um saquinho pequeno de pipoca da minha filha e mais uma bisnaguinha c manteiga q odiooo e ontem sexta feira foi quase a msma coisa sai so comi de manha e so fui comer 4h ai nem a noite tomei 2 p´ratos de sopa e ainda comi um bombom!
hje fexei a boca!!!!

4 comentários:

Mariana disse...

oi Dri..
amiga.. olha a ansiedade!!Calma... nao dá p chegar no objetivo de um dia pro outro.. é devagarzinho mesmo.. não pensa que ainda falta muito. Pensa que 7 ja se foram!!
E sei bem do que tu fala.. quando nao como em horarios certinho fico com uma fome que como ate um boi inteiro.. ai la se vai nosso auto.controle trabalhar... o jeito é a gente tentar pelo menos controlar ao maximo.. leva barrinha consigo.. de 3 em 3 horas come uma.. ai dá uma equilibrada boa! =)
beijao

line disse...

oiii amiga ! como ta sendo o domingo? tomara que esteja perfeitinho , sem jacadas . beijocassssss

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Como você esta?
Sempre passo por aqui, mas vc anda sumidinha.
Espero que esteja tudo bem, não desista da RA ok?
Beijos.

Carla e Francine disse...

Oiii Drica.... como vc ta... eu tava um pouco sumda, mas to de volta viu!! Ai ne vim te ver (seu cantinho ta muito fofo)
esto feliz por vc ter eliminado 7Kls... e sei q vc ira consequir alcançar seu objetivo!!
mas um conselho: ansiedade (so atrapalha), disciplina e paciencia (é tudoooooooooo)
bjs light e te espero la no meu cantinho ta

Postar um comentário