Dia 04/09


Hje cometi alguns pecados!! nao exagereiiiiiiiiiii mto mais nao segui a dieta nesse dia

hje nao tomei café da manhã pq acordei tarde

no almoço: comi peixe com mandioca frita e arroz e salada com tomate

lanche: 1 brioche c/ um pokinho de manteiga e metade de um copo de guaraná(snif)

jantar: a msma coisa do almoço

dps comi biscoito doce de polvilho c/ a minha filha..e dei mais umas biliscadinhas!

mais nao vou desistir e nao quero deixar q isso aconteça novamente pois tenho uma meta a ser cumprida e vou alcançar meu objetivo.


Nas minhas outras tentativas sempre saia da dieta nos fins de semana e depois nao conseguia mais continuar eu faço dieta e como tdo q eu tenho em casa como nao gosto de folhas infelizmente! mais dessa vez vou conseguir seguir em frente hje me pesei perdi mais 1kg agora estou com 96kg desde segunda emagreci 3kg axu q é pq é a primeira semana ai se perde mais peso mais eu estou mto confiante e mto feliz q eu encontrei esse blog e encontrei vcs com o msmo objetivo! e vcs sabem q nao é facil!
mais estou controlando minha mente...e nao vou fracassar pois se nao iria me sentir uma fraca e isso eu nao sou e sei q eu posso conseguir!

2 comentários:

Mariana disse...

Oi dri..
sabe uma coisa legal que me ajudar a controlar? Conta as calorias... vai no site da roche.pt e ai vc calcula o teu NCD (necessidades caloricas diárias) E se vc consumir 600kcal a menos que o NCD vc emagrece.
Eu anoto tudooo!! O médico da Pati até fala que quem não anota, sabota! rsrsrsrs
beijo

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nossa 3kg começa a pular mulher, pula e dança porque é agora que nao se pode parar, no inicio para mim nao existia fim de semana... agora sim há mas também é tudo na base da compensacao, compensa, aqui e ali, conta caloria aqui e ali... nada assim no a vontadinha .... por isso q eu digo no inicio tem que ser tudo dia de semana...se pensar q é sabado...e pensar que PODIIIIII dai sim....um esforço todo balança acima... nao podi !!!!!!
Vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuu!!! continua assim, firme e forte e verás q a comida nao merece toda a tua atenção!

Postar um comentário