DIARIO DE ONTEM


Boa tarde a todas, cardapio de ontem:
café:omelete c/uma bisnaguinha e um yakult

almoço: carne c/batata e cenoura (detalhe nao gosto de alface)


lanche da tarde: 1 banana


jantar: 3colheres de sopa de arroz + meia concha de feijao+ carne

ceia: 2morangos+ 1biscoito maria

diante do que eu costuma comer isso aki eh mto pouco ontem a noite eu tive que lutar contra a minha mente e o meu estômago pois nao estou trabalhando entao nao consigo dormir cedo ontem fui dormir eram 3h da madruga mais me segurei e nao comi mais nada. hje acordei tarde 12h e nao tomei café sei q nao posso pular refeiçoes mais nao tem como hje vou ter q ficar sem o café...dps eu volto bjuxxxxx

3 comentários:

Kaká Magrela disse...

Oi querida,

Olha comer de 3 em 3 horas é muito importante... Imagino como teve que se segurar, no começo da minha RA, quando chegava a noite, pois eu tb durmo tarde, minha barriga doia muitooooooooo... quase chorava tentando me segurar, mas conseguia me controlar... Força ... bjus

Michaela disse...

Parabéns, seu cardápio esta bem magrinho... e vc esta conseguindo comer apenas nos horários sem beliscos!!!

È isso aí!!!

Bjim e otimo fds!!!

Pati disse...

Oi linda. Vi seu blog e linkei. Força amiga, comer de 3/3 horas e um ótimo findi bem light.. bjos

Postar um comentário