sábado

Ola meninasss bom dia....
hoje é sábadoooo nao quero jacarrrrr daqui a pouco estarei indo p casa de uma amiga que tbm é gordinhaaa e vai fazer churrasco eu nao possooooooooooooo gnte nao quero ficar jacando no fim de semana pois vai atrasar meu emagrecimento só amanha domingo q eu me permito a comer um pokinho mais e tomar tbm um copo de refrigerante q eu era viciada em coca cola meu deus eram quase 2l por dia chocolate, pipoca só besteirol. mais isso nao traz felicidade o q vai me fazer sentir feliz com certeza sera voltar a vestir 42 e quem sabe tam 40 hein??? voltar a usar mini saias e blusas decotadas q eu amoooo quero voltar a ter auto estima..é ruim andar na rua e ngm te cobiçar sabe , é horrível nenhuma roupa ficar boa..as poucas vezes q sai a noite desde q estou gorda nao gosto nem de mostrar os braços.
como preciso perder mtos kilos sei q ainda vai demorar p eu ver diferença mais vcs q tbm estiveram gordinhas quase c meu peso ou mais ou menos em qto tempo conseguiram notar diferença significativa nas roupas????

amigas volto mais tarde hein!!! um lindo sabádãooooooo p vcsssss

5 comentários:

Mila Meyer disse...

amiga não lembro em euanto tempo cheguei nos 80
mas se vc se esforça mesmo
querer mesmo
vc chegará num piscar de olhos
seja forte
vc é mais forte que a balança

beijão

line disse...

oiii, vc conseguira vestir 40 com certezaaaaa! comecei a r.a com 21kg acima do peso . notei uma pequena mudança depois de ter eliminado 5kg .linda continue se esforçando. vale a pena! beijosssssssssssss

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi querida nao desista pelo amor de deus.... hahahahahah olha eu quando tinha 116 kg vestia o 52 e quando tava com 100 tava vestindo o 48...90 o 46, 84 kg o 44 , 78.9 to no 42 as vezes 44 :) mas ja visto M !

Paulinha disse...

oie
vim conhecer seu blog e estou te seguindo

me visita
http://noivaemdieta.blogspot.com

bjs magros

Michaela disse...

Oláaaaaaa!!!
Querida passa no meu blog, deixei um selinho pra vc!!!!
Bjossss!!!!

Postar um comentário