genteeee jaquei msmoooo sera q eu engordei???? bom sempre qndo eu fazia dietas nos fins de semana eu me permitia a comer o que tivesse vontade(claro que nao eh sair comendo tdoo o q ve pela frente mais eu deixava p comer no fds um doce ou coca cola) e emagrecia msmo assim vejo que aki todos falam p nao sair da dieta nos fds e continuar normalmente e eu nem tenho saido nos fds mais esse nao deuu hje entao dia de sao cosme e damiao minha filha ganhou varios doces rsrsrs e nao teve jeito ontem tbm comi pizza ai meu deus q desastre!! mais amanha estarei firme e forte de volta ao meu objetivo e eu vou consguir atingi lo
bjuxx

1 comentários:

line disse...

amiga tb concordo com o fato de nao sair da r.a final de semana ! maaassssss as vezes me permito comer uma coisinha , (mas nao ultrapasso muito meu limite diario de pontos ). dai compenso no dia seguinte. nao ultrapassando meu limite e dançando muito rs!mas é isso ai tenta se manter certinha a semana toda!apesar de td , nao somos de ferro ne rs!! vc consegue. !beijosssssssssssssssssssssss

Postar um comentário